sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

.: Semy Ferraz é a “Musa do Verão” na PLAYDOLL de janeiro


Atriz em evidência desde que protagonizou a novela “Por quê, Kimberly?”,  Semy Ferraz é a musa de verão da revista PLAYDOLL. Ela, eleita pela publicação como a “Musa do Verão”, escolheu o Caribe, na praia de Parrot Cay, em Turks and Caicos, como locação de seu ensaio, para lá de sensual.

Algumas poucas ilhas do Caribe ainda se mantêm longe das multidões de turistas, paradisíacas. Parrot Cay é uma delas. Localizada no território britânico de Turks e Caicos, a leste de Cuba, a pequena ilha particular é delimitada por praias de areia branca e um mar de tons azuis-esverdeados.

No resort Parrot Cay, o tempo pode ser dedicado tanto ao descanso sob o sol tropical, quanto às atividades náuticas, como o mergulho, o windsurf e a pesca. O cachê não foi divulgado, mas especula-se que está entre os valores mais altos que a revista já pagou a uma atriz. 







1 comentários:

Anônimo disse...

Meu Deus, nunca achei que ela sairia na revista, mas, já que saiu vou ir conferir se ela é maravilhosa assim mesmo.
Pelo o que estão comentando aqui na cidade de São Belo é que o Gustavo não gostou dessa história e terminou o relacionamento com ela é verdade dollywood?

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Bluehost Coupons