sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

.: Entrevista: Semy Ferraz começa o ano de 2015 na agitação

Hoje é dia 2 de janeiro de 2015, mas a bela Semy Ferraz já começou com tudo em Barbópolis. Primeiramente, exibiu as curvas na capa da revista do toy, a PLAYDOLL. Agora, está lançando o CD Blank Space e deixou a seguinte promessa: "Em breve ainda esse mês, será liberado meu novo vídeoclipe!"

Confira o bate-papo com a danadinha:

DOLLYWOOD REPÓRTER - Como foi a gravação deste CD?
Semy Ferraz - Bem, foi super legal pois a gravadora aceitou o meu pedido de utilizar somente as músicas que eu compus durante um período.

DOLLYWOOD REPÓRTER - Você canta com algum convidado especial neste CD?
Semy Ferraz - Tenho uma parceria numa música romântica com o cantor Jared, chamada "Already Missing You". 


DOLLYWOOD REPÓRTER - E como foi a parceria com a Midge Freitas?
Semy Ferraz - Acho que todos já esperavam por isso. A parceria com a Midge Freitas foi na fotografia, eu queria muito desde o meu primeiro álbum que ela fotografasse, mas nunca tinha conseguido que esse sonho fosse realizado. Agora, com esse álbum todo decidido por mim, eu consegui que ela tirasse as fotos e me ajudasse nas poses. Ela é uma profissional maravilhosa e uma amiga melhor ainda


DOLLYWOOD REPÓRTER - Você caprichou no visual!
Semy Ferraz - Bom, nas fotos podem reparar que meu cabelo está diferente mais volumoso e mais curto. Seguindo a influência das americanas já que é o cabelo que está na moda lá. Fiquei duas semanas em Los Angeles e acabei mudando de visual. Graças a Deus todas as minhas amigas apoiaram.


DOLLYWOOD REPÓRTER - E a seleção das músicas? Como foi feita? Você deve ter escrito muuuuuuuitas outras canções, não?
Semy Ferraz - Então, essas músicas foram escolhidas por que todas falam de amor e relacionamento. Justamente quando terminei um noivado e comecei um namoro. As músicas falam um pouco disso.



DOLLYWOOD REPÓRTER - E "Blank Space"?
Semy Ferraz - Esta música fala de uma grande lista de ex- namorados e se perguntar a eles, vão afirmar que eu sou louca de pedra, mas no meu coração há um espaço em branco onde escreverei o seu nome. Minhas amigas dizem que essa música e todo o CD é 100% a história minha com o Gustavo. Contudo, algumas músicas relembram o fim do meu noivado com o David.


DOLLYWOOD REPÓRTER - Separações sempre são complicadas...
Semy Ferraz - Por exemplo, "Fantasma de amor" eu escrevi quando eu terminei o noivado e tinham coisas que me lembravam ele, assim como "The Heart Wants What it Wants". As outras lembram o Gustavo.


DOLLYWOOD REPÓRTER - Qual é a sua música favorita deste CD?
Semy Ferraz - Todas! (gargalhadas) Caso tenha que escolher, acho que fico com o meu ft. com o Jared e "Do It" que é no meu ponto de vista bem Sexy.


1 comentários:

Anônimo disse...

Esses cachos ficaram ótimos nela.

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Bluehost Coupons