quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

.: Parques abandonados pelo mundo






Você, provavelmente, não sabia... até hoje. A atriz e modelo Donatella Fisherburg é apaixonada por Parques de Diversões. Em uma breve conversa com a equipe do Dollywood Repórter, nos indicou fotos e vídeos de alguns "espaços sombrios" que foram abandonados e sofreram a ação do tempo. 

"Eu sempre fui fã de aventura radical. Tem um parque de diversão? Lá estou eu. Amo os rides! No entanto, fico horas na internet pesquisando sobre parques que encerram as atividades e os abandonados", revelou a loira. Para facilitar, pois são muitos os parques fechados e abandonados, Dona indicou apenas quatro. 

"Um deles, não foi abandonado, mas fechado e tudo já foi desmontado, está localizado no Brasil: o Playcenter. Lembro perfeitamente dele. Deixa eterna saudade no meu coração. Já o Camelot foi abandonado por motivos financeiros, mas tinha uma excelente proposta que deixa a dica no nome que recebeu. Por outro lado, o Six Flags de Nova Orleans foi obrigado a ser fechado por conta do furacão Katrina. Ainda sinto um aperto no coração quando vejo fotos deles "afogado". O quarto, mas nem um pouco sem importância é o famoso Nara Dreamland. O parque surgiu com a proposta de ser a Disneylândia dos japoneses e foi por 30 anos, mas perdeu o reinado. Triste, triste!", destacou Donatella.

Veja a lista e arrepie-se:

Playcenter, São Paulo, Brasil.

Peças da Looping Star desmontada

Espaço do cinema dimensional Magic Motion

Praça de alimentação

Vídeos:
O parque após a desmontagem das atrações.


Camelot, Reino Unido, Inglaterra.







Vídeo:

Six Flags, Nova Orleans, Estados Unidos




Vídeo:

Nara Dreamland, Nara, Japão





Vídeos:


A diva indicou alguns sites também:






0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Bluehost Coupons