segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

.: Monte Carlo protesta e sai sorrindo

"Exijo um ensaio fotográfico! Fui contratada há um tempão, só recebi promessas e nenhuma proposta de trabalho. Eu quero mostrar o meu talento". Essas foram as palavras da morena Monte Carlo, nos corredores dos estúdios do grupo Planeta Sonho: Photonovelas. 

Sim! A manhã de hoje foi bastante tumultuada. "Para chegar aqui, fiz uma viagem longa e cansativa, mas nada recebi. Até agora, só me aborreci. Quero ser valorizada, do contrário, eu sei bem com quem falar para conseguir destaque na concorrência", desabafou aos prantos.

Após uma reunião de portas fechadas e trancadas, a morena saiu com um belo sorriso e não quis dizer uma palavra para a equipe Dollywood Repórter. O que ficou decidido? Bom, por hora... vamos acompanhar!

OBS.: Ela finalmente foi inclusa no casting do grupo. Confira, aqui: http://photonovelas.blogspot.com.br/p/photoshoots.html

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Bluehost Coupons