segunda-feira, 29 de julho de 2013

.: Heath Ledger chega causando. Sabia tudo!



Por essa... nem o Photonovelas: Planeta Sonho esperava. Ok! Cada artista tem personalidade própria e tal, mas a chegada do ator e modelo Heath Ledger foi a mais impressionante de todas. O rapaz chegou no último sábado, 27 de julho de 2013 e foi logo atacando a, ainda encaixotada, Reese Witherspoon.

"Ele chegou de tarde e eu de noite. Assim que nos olhamos, eu senti algo diferente. Parecia que alguém estava me avisando que ele era o cara da minha vida", disse a loira toda feliz. Já o rapaz não é de muitas palavras. "Fiz o que queria e ponto final".

De acordo com os responsáveis pelo grupo Photonovelas, Helder e Mary Ellen Miranda, ele saiu em disparada. "Não conseguimos segurá-lo. O moço escapuliu e foi direto para a caixa da loirinha sorridente. Cheio de marra e atitude, Heath tirou Reese da caixa, sendo que ela foi um presente meu para a Mary Ellen", disse o roteirista do grupo Photonovelas, Helder Miranda. 

"Ainda estou surpresa com a atitude e braveza dele. Por outro lado, percebi que esse amor é mais do que verdadeiro. Eles estão juntinhos, até agora", completou a presidente do grupo, Mary Ellen. Ela diz que isso nunca havia acontecido antes entre as estrelas do estúdio. 

Bem, que seja eterno enquanto dure esse amor, não é? <3









1 comentários:

Mary Ellen Miranda disse...

Nas redes sociais:

Shiny DiscoDolls Agora, pergunta técnica: vc já tinha um corpo articulado à espera dele???? Que demais!

Shiny DiscoDolls Ahahahahahahahaha... que foto perfeita! Adorei, assediadíssimo pelos paparazzi!

Photonovelas: Planeta Sonho kkkk... Esse causou!!! Sobre o corpo, eu desfiz gêmeos...

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Bluehost Coupons