sexta-feira, 26 de julho de 2013

.: Flagra nervoso!


Bomba! Bomba! Bomba! Por essa... ninguém esperava! A modelo e atriz Gavin Boogie Beach está com o namorado da atriz Farrah Fawcett, o modelo e ator James Dean. Nosso fotógrafo registrou o encontro casual dos dois, nos bastidores da fotonovela FURACÃO. Infelizmente, o nervoso foi tanto que a imagem saiu tremida, mas mostra bem a aproximação dos modelos.

Gavin e Farrah foram procuradas, mas não quiseram comentar a respeito. Já Dean aproveitou para soltar os cachorros. "Essas interpretações de vocês são ridículas. Será que eu realmente estou com a Farrah ou a Gavin? Quem disse isso? Quem sabe da minha vida sou eu. O que eu faço e deixo de fazer só interessa a mim e mais ninguém. Vão procurar o que fazer!", disse enquanto bateu a porta do carro com toda fúria e raiva do mundo.

E agora? Quem está namorando quem? Mistério!

1 comentários:

Mary Ellen Miranda disse...

Nas redes sociais:

Elizangela Ramos fofo srsrs

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Bluehost Coupons