segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

.: 2015: Baile VogueBP Barbópolis foi puro estouro de glamour

O domingão, dia 15 de fevereiro de 2015 prometeu e cumpriu. Sim! Pouco antes do horário para início do grande Baile VogueBP Barbópolis, a ruivinha Midge Freitas postou no Facebook: "Está chegando a hora do desfile de vestidos divos no Red Carpet ‪#‎Vogue2015‬". Confira a passagem marcantes das beldades pelo tapete vermelho do evento que inicia o ano com chave de ouro.

A editora da revista, ‎Ângela Falcão‬ compareceu a baile de carnaval, com um look com muito vermelho e muito alegre. "Preferi deixar a seriedade e a elegância um pouquinho de lado, e resolvi dar uma de imprevisível assim como Marquesa Casati era", disse a bela.


Midge Freitas (25), chegou ao evento VOGUE de look novo e usando um Valentino vinho, desenhado exclusivamente para ela. Midge elogiou a organização do evento, e declarou estar muito ansiosa para reencontrar as amigas. "A última vez que nos reunimos todas, foi na festa organizada pela Donatella!", disse empolgada.


A recém chegada a Barbópolis City, Amber Freitas irmã caçula de Midge Freitas, chega ao evento Vogue em meio aos clicks dos paparazzi. Ao ser perguntada sobre o evento, a ruivinha declarou estar encantada e desejava conhecer todas as beldades de BP. A linda desfilou com um modelo Versace único baseado nos anos 30, mas é claro com toque atuais!


A modelo e empresária Ágata Leone (21), encarou um congestionamento de paparazzis na entrada do evento. "A Vogue sempre inova nos bailes e sempre nos surpreende de alguma forma, quis vir bem confortável, porém inspirada, fiz uma maquiagem bem marcante e meio melindrosa, no estilo Marquesa Casati. Estou louca para ver minhas amigas e amigos!!", disse a loira. Em tempo, Ágata usa: vestido Jovi prive, Jóias Noar e sapatos Prada.


A cantora Eimy Broosk también compareció al evento de Vogue la cual le pareció muy hermosa y movida la fiesta , luciendo un vestido de Chanel junto a cada uno de sus accesorios de Chanel


A atriz Donatella Fisherburg desfilou no tapete vermelho do Baile da VogueBp Barbópolis em um modelito predominantemente preto. Ao ser questionada sobre o evento ressaltou: "O que dizer deste baile sempre perfeito? Confesso que estava desanimada e até pensei em não vir, mas as minhas grandes amigas Ágata Leone e Midge Freitas deram um telefonema tão fofo... Como poderia deixar de participar deste super baile importante, não é?". Antes de se despedir ela gritou: "Vamos curtir a vida!!"


A cantora Geovana Rocha também compareceu ao baile de carnaval da VogueBp Barbópolis. Ousada e meiga, a bela foi vestindo um pretinho nada básico com uma estola de pelo e um colar bem chamativo. "Resolvi encarnar a Marquesa Casati com coisas bem chamativas e sexy, com cores fortes!!"

Jackeline Monráz e o marido compareceram no evento mais esperado do ano, o baile da Revista VOGUE BP. A atriz escolheu, além da renda, buscou inspiração em sua terra natal, estava radiante para encontrar suas amigas e curtir a noite com o marido. Passando rapidamente pelos paparazzis deixou uma mensagem: "Meu Deus, estão todos muito muito lindos, fico muito feliz em poder participar de mais um evento magnífico da VBP. Parabéns aos organizadores, a festa é um estouro, sucesso à revista neste e nos próximos anos."

A bela Sofia Andrade estava empolgada e, ainda no tapete vermelho, exclamou: "Festa linda!"

FLAGRAS DA NOITE

Assim que se livrou do adereço de mão, Donatella Fisherburg foi flagrada por um paparazzi. De acordo com ele, a atriz do grupo Planeta Sonho: Photonovelas estava reclamando. "Nossa! Esse acessório está me incomodando. Por favor, faça um leilão e doe o valor para uma instituição de caridade", disse ela após beijar e entregar a peça ao presidente de seu fã-clube que conseguiu furar a segurança do Baile VogueBp Barbópolis. "Eu só queria dizer o quanto ela estava linda", falou o rapaz

Eimy Broosk foi flagrada e fez carinha de surpresa vestido um modelito Chanel inspirado em Elvis


Eimy Broosk adorou conhecer a ruivinha Amber Freitas

As primas Midge e Amber Freitas, lado a lado.



0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Bluehost Coupons