terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

.: E o gato da capa da PLAYTOY de fevereiro é... Juan Bertoline


O gato do mês de fevereiro, a capa da revista que faz a festa da doll, a PLAYTOY é o noivo da famosa Ágata Leone, o saradão Juan Bertoline, conhecido entre amigos por Ju(ru). Em duas capas de tirar o fôlego, o noivo e futuro papai seduz geral.

A edição está incrível, pois traz um teste incrível para você saber se gosta do seu boy e super dicas para ser aquela diva que todas querem copiar.

Confira o bate-papo descontraído que tivemos com o poderoso papai matador: Juan Bertoline.


DOLLYWOOD REPÓRTER - Como foi posar para a PLAYTOY?
JUAN BERTOLINE - Foi minha primeira experiência num trabalho que envolva nudismo, mas foi muito tranquilo e super profissional, a Ágata também estava presente na seção, então de certa forma foi mais confortável.

DOLLYWOOD REPÓRTER - Como é ser sexy, noivo e futuro pai?

JUAN BERTOLINE - Bom, primeiro de tudo são três vantagens (gargalhadas). Ser sexy nunca me incomodou, pelo fato de eu nunca ter ligado muito para isso. Sempre fui de me cuidar, para mim mesmo. Tinha e tenho bastante foco no meu trabalho, então acaba que é um lucro. Ser noivo é incrível e será ainda mais depois que eu casar com essa loira deslumbrante e maravilhosa (estilista Ágata Leone). S ser pai já está sendo e será uma experiência extraordinária paro resto da vida.

DOLLYWOOD REPÓRTER - Você está feliz com os seus trabalhos de 2015, ano que ainda está no início?
JUAN BERTOLINE - Sim, estou me empenhando bastante no Jornalismo, mas ultimamente tenho tirado uns tempinhos maiores para cuidar da minha noiva e das crianças que estão por vir.

PING-PONG: 
Gosto de: Adrenalina
Detesto: Gente desigual 
Planos para 2015: Casar,  curtir a gravidez da Ágata, cuidando dela e dos nossos filhos, depois aproveitar os bêbes, e, profissionalmente, desejo abrir meu próprio jornal e um estúdio de fotografia.


Um pouco do recheio para a diversão das dolls:












0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Bluehost Coupons