domingo, 27 de julho de 2014

.: Semy Ferraz estreia nos palcos com Enamorada Tour

Anote na agenda e não perca os shows desta beldade da música.


Todos já sabem a patifaria que a atriz Donatella Fisherburg fez, no último dia 25 de julho. Tanto a cantora Semy Ferraz quanto Bárbara Vasconcelos cancelaram os seus shows para serem testemunhas do enlace matrimonial que acabou não acontecendo. No entanto, a vida segue e a poderosa Semy Ferraz já de volta! Hoje, 27 de julho é a estreia dela nos palcos, em Guarulhos. 

A primeira aparição pública da cantora promete ser espetacular, pois a verdadeira estreia do Enamorada Tour, agendada para Los Angeles, já tinha ingressos esgotados. Apesar do cancelamento do show, a arena que tinha capacidade para 10 mil pessoas, ainda teve a presença de 8 mil fãs. Para o azar da moça, o seu produtor ficou uma fera ao  saber que Semy iria para o casamento de Donatella Fisherburg e Ian Somerhalder, tendo que devolver o dinheiro para as pessoas presentes.

O show deste domingo, em Guarulhos, será a grande oportunidade de a cantora tirar qualquer mal-entendido. Infelizmente, os fãs dela ficaram magoados pelo fato de Semy não comparecer à própria estreia. Enfim, chegou a grande chance de escutar as maravilhosas canções do álbum de lançamento de Semy Ferraz. E... quem sabe até conquistar autógrafos.

Semy curte um passeio no Zoológico de Guarulhos, antes de seguir para Enamorada Tour.


0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Bluehost Coupons