segunda-feira, 28 de outubro de 2013

.: Donatella está toda, toda!



Ok! A loira em questão, a atriz e modelo Donatella Fisherburg tem uma personagem forte e sempre age de modo determinado. Contudo, tal qualidade somente foi reforçada, há mais de uma semana. Dona, como é chamada por amigos, foi indicada a melhor atriz e concorre ao prêmio M Channel Awards 2013. Confira uma breve entrevista com a lindíssima:


DOLLYWOOD REPÓRTER – Soubemos de fonte confiabilíssima que você não topou participar da revista “PLAYDOLL”, que é um perfeito entretenimento para os Kens de plantão. O quem tem a nos dizer?
DONATELLA FISHERBURG: Sinceramente, penso que seja algo muito complicado. Sou uma modelo e atriz de renome. Não é por estar interpretando Hilda, na fotonovela FURACÃO que vou me submeter a fotos sensuais. Não faz o meu tipo. 


DOLLYWOOD REPÓRTER – Exatamente, mas na própria novela foram divulgadas imagens suas em meio a penas verdes, com apenas meia-calça e tamanco. O que houve?
DONATELLA FISHERBURG: De fato, sou uma atriz e modelo, tenho que cumprir o meu papel e só. Já as minhas necessidades, como por exemplo, a de mostrar para todos o quanto estou bem e com um corpão, só diz respeito a mim. Não quero tornar isso público.


DOLLYWOOD REPÓRTER – Então, as fotos somente foram feitas para a fotonovela, por contrato?
DONATELLA FISHERBURG: Exatamente. E um segredo... Eu não estava nua, não. Só parece! (gargalhadas da loira).

Uau! Que garota, hein!

Gostou dela? Portanto, não deixe de votar e valorizar ainda mais o trabalho da gata, que concorre com nomes de peso: Alexa Vaigt, Carina Lorenzi e Teresa Herreira.

Quer que ela vença o prêmio? Vote, aqui: http://mattellandiachannel.weebly.com/m-channel-awards.html

Veja o capítulo das cenas que deram o que falar, aqui: http://photonovelas.blogspot.com.br/2013/08/furacao-uma-dor-de-cabeca.html







0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Bluehost Coupons