terça-feira, 22 de outubro de 2013

.: Donatella Fisherburg indicada a melhor atriz. Bora votar nela?


Você viu? Não, a casa não caiu! Muito pelo contrário, para a nossa felicidade, a protagonista de FURACÃO está concorrendo ao prêmio M Channel Awards 2013. A moça que é atriz e modelo foi indicada na categoria "Melhor Atriz" entre outros três nomes: Carina Lorenzi, Teresa Herreira e Alexa Vaigt.

"Enquanto estava nas passarelas, eu dei o meu melhor. Agora, nas telas eu me esforço. É um trabalho árduo, mas muito gratificante. Um bom exemplo é esse momento lindo que vivo. Indicada ao prêmio M Channel Awards! É a realização de um sonho!! Ah! Por favor, votem, mas votem muito em mim, todos os dias", pede a loira com carinha de anjo.

Antes de mais nada... Dona diz: "Agradeço desde já o carinho de vocês por cada voto!"



 Imagem


1 comentários:

Anônimo disse...

voto todo dia

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Bluehost Coupons