sexta-feira, 29 de maio de 2015

.: Anota aí! 4 de junho é dia de lançamento de revista e aniversário de celebridade

Com o tema cinema, o aniversário da atriz Donatella Fisherburg e o lançamento da revista Dollywood Repórter, tem tudo para alvoroçar os habitantes do Dollywood World em uma celebração conjunto.

O evento que acontecerá no dia 4 de junho de 2015, a partir das 15 horas, é de traje livre, portanto, a doll que quiser fazer pose de diva ou estar em roupas confortáveis, estará muito bem adequada para a comemoração.

"Todos estão convidados para a festa que é uma dobradinha e promete surpreender a todos", destacou a jornalista responsável pela publicação, Mary Ellen Miranda. Em tempo, a decoração do espaço será com o tema cinema. Quem não gostaria de ser uma atriz da sétima arte, não é mesmo?

A nossa equipe tentou contato com a atriz Donatella Fisherburg, mas não foi possível. Contudo, o namorado da loira, o também ator, Auden P!nk nos deu algumas palavras. "Nossa! Desde que comecei a namorar a Donatella, eu nunca tinha visto um sorrissão daqueles no rostinho dela. A minha pequena só pula de felicidade", disse.

Entretanto, Auden explicou a ausência de Donatella. "Ela hoje foi encomendar o vestido para a festa. Falou que era algo muito sério. Deixou o celular na mesa da cozinha e foi. O surpreendente é que ela que não desgruda do celular", concluiu.


Traje: Livre 
Data: 4 de junho de 2015
Horário: A partir das 15 horas
Local: Dollywood World





0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Bluehost Coupons