segunda-feira, 20 de abril de 2015

.: Festa de "No Divã": Enzo é enquadrado pelo caso Sabrina

A festa de estreia do seriado "No divã" deu o que falar. O evento que aconteceu em Dollywood World, nos dias 18 e 19 de abril, lugar pacato e de boas famílias foi testemunha de uma confusão -quase- generalizada no evento do grupo Planeta Sonho: Photonovelas. Para dar mais privacidade, os grupos de atores tiveram direito a camarotes e o grupo Barbieterapia causou geral.

Enquanto que do lado de fora uma Barbie Fashionista simplesmente implicou com o vestido azul de Aurora Andrews, no camarote em questão, a estrela Sabrina passou por maus bocados, tanto é que passou o dia 20 hospitalizada e no soro, desde o domingo, dia 19 de abril.

Nós do Dollywood Repórter não apoiamos a abordagem de imprensa marrom da jornalista Herve Leger, mas acabamos comprando a imagem de Sabrina acamada. Embora, a foto seja um registro, sem consentimento, a moça foi acusada de uma overdose.

Suspeitávamos desde o princípio que tudo não passava de mais uma mentira descabida de Herve Leger, pois Sabrina nunca havia se envolvido em confusão, mas apenas em causas humanitárias. Contudo, Sabrina declarou com exclusividade ao "Dolywood Repórter" que passará um tempo em estância familiar se recuperando do trauma e do veneno de Herver.

Eis que a verdade tarda, mas sempre ganha o seu lugar ao sol. Depois de acordar no hospital Sabrina ressaltou. "Minha última lembrança foi ter pego uma bebida e ido ao toalete retocar a maquiagem". Liberada do hospital, a polícia divulgou que no copo -material recolhido da cena- continha vestígios de medicamento psicotrópico.

Com as devidas impressões digitais coletadas, sob sigilo policial.  No entanto, contra provas não há argumentos e as impressões digitais do copo eram de Enzo Solderini dono no Bar Bichanos, que foi preso no início da noite de ontem, 19 de abril. Enzo estava infiltrado no camarote VIP da equipe Kare do Barbieterapia.

Acompanhe "No Divã": http://www.photonovelas.com.br/p/no-diva-seriado.html



0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Bluehost Coupons