domingo, 14 de dezembro de 2014

.: "The White Party" agita Barbópolis em clima de final de ano

O último sábado, dia 13 de dezembro de 2014, foi muito agitado para todas as estrelas que habitam Barbópolis, pois aconteceu a The White Party. A festa de encerramento do ano de 2014, teve a incrível organização da revista VogueBP Barbópolis e não deixou nada a desejar.

Eimy Broosk, a cantora que adora polemizar apareceu com uma roupa ousada e logo disparou: "A atenção eu já tenho". Verdade! Disso ninguém duvida. Eimy rouba a atenção de todos por onde passa. Já a modelo Ágata Leone usou, além do branco, muito dourado. "Não vejo a hora de chegar todo mundo e podermos papear até não poder mais, estou doida para reencontrar minhas amigas".

Com muito bom humor, Donatella Fisherburg, a eterna noiva em fuga brincou com a cor branca ao trajar um vestido de noiva. Ao ser questionada ela alfinetou o ex-noivo, Ian Somerhalder: "Estou à espera de um homem de verdade para me levar ao altar!".

Dois pombinhos apaixonados: Semy Ferraz e Gustavo Gomez na #WhiteParty


A atriz Jane Stewart usou um vestido totalmente branco com um decote não tão abusado e aberto nas costas com pequenos detalhes dourados

Jackeline Monráz era pura felicidade na #WhiteParty

A modelo Ágata Leone usando além do branco muito dourado

Summer Weckhen e o noivo Brad Giabiconi na festa White Party, realizada pela VogueBp Barbópolis

Madison Williams estava encantadora na festa da Revista Vogue Barbópolis

A estrela do grupo Planeta Sonho: Photonovelas, Donatella Fisherburg fez questão de participar do maior evento de final de ano

Midge Freitas usou um vestido básico feito por ela mesma e joias da grife Noir

Eimy Broosk mais uma vez surpreendeu a todos com muita sensualidade e charme

A personalidade infantil Chelsea Roberts foi ao evento vestindo renda da Barbica Ripilica.

A atriz e modelo Fernanda Esmeralda no #WhiteParty

A editora Ângela Falcão não poderia faltar neste grande evento. "Nossa! Estou muito feliz e ansiosa com este evento espero que tudo de certo".

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Bluehost Coupons