terça-feira, 12 de agosto de 2014

.: Voguebp Barbópolis e Bp Virtual elegem as mais belas da noite de 9 de agosto


"Muito obrigada, na verdade todas presentes estavam belas", disse Ágata Leone. Eis que a própria editora da revista, Letícia Camargo rebate dizendo: "Realmente estavam, mas vocês quatro arrasaram!". Já Summer Weckhen completa: "Ah! Obrigada! Eu me senti agora!", enquanto gargalhou. A meiga Fabiana Mello simplesmente agradece: "Muito obrigada, gente!", ao mesmo tempo em que Donatella Fisherburg, exultante de alegria comenta: "Que shoooooooow de bola!! Obrigada!!"

Ufa!! Quantos elogios, não é? Bem, todos os comentários acima foram feitos na página da Bp Virtual, espaço que elegeu as quatro personalidades de Barbópolis City como as mais belas da noite, na festa de 1 ano das revistas PLAYDOLL e PLAYTOY, que aconteceu no dia 9 de agosto de 2014.

Até a conceituada revista Voguebp Barbópolis comentou o visual de Donatella Fisherburg: "Um dos looks que mais no chamou a atenção no evento detonador de 1 ano da revistas Playdoll e Playtoy foi o look sexy e luxuoso da causadora e quase casada Donatella Fisherburg, a bela investiu em um vestido curto com transparência e muito brilho (luxo) na parte superior, além da saia super "dançante" de franjas. A transparência imitando nudez com pedrarias ou rendas aplicadas é uma das tendências mor na Europa e E.U.A. que temos vistou muito pouco (ou quase nunca) aqui por BP. Resumindo, o look ficou a cara da riqueza e da revisa Playdoll rsrs!!!!".

Uaaaaaaaaaaaau!! Quanto luxo!! Vamos acompanhar tudo!! ;-)

Donatella Fisherburg foi inspirada em "Toxic", de Britney Spears


0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Bluehost Coupons