sábado, 26 de julho de 2014

.: Nuvem negra pairando no grupo Planeta Sonho: Photonovelas


Não havia outro assunto em Barbópolis a não ser o casamento de Donatella Fisherburg e Ian Somerhalder, marcado para o dia 25 de julho de 2014. Pensando nisso, a equipe resolveu mudar a data de estreia do seriado "Família Chocolate", que ganhou uma nova data: 27 de julho.

Ok! Problemas com datas acontecem. No entanto, o mais terrível ainda estava por vir. A atriz, modelo e jornalista Donatella Fisherburg, que está atuando no seriado "De repente!", antes de seguir para o quase-casamento e abandonar o noivo e todos os convidados, deixou uma carta em que pedia desligamento imediato da empresa.

Nós do DOLLYWOOD REPÓRTER acompanhamos tudo e ligamos as peças. A noiva fujona demorou para chegar na igreja, mas não foi por conta de problemas com o carro. Antes, de seguir para a cerimônia que foi um "Deus nos acuda", ela esteve nos estúdios e parece ter assinado alguns papeis. Será isso mesmo?

Vamos acompanhar!! ;-)

O seriado será exibido a partir deste domingo e já tem uma página: http://photonovelas.blogspot.com.br/p/familia-chocolate.html










0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Bluehost Coupons