quarta-feira, 30 de julho de 2014

.: Já garantiu o seu exemplar do CD de Alex Petroski? Seja rápido!

Capa do CD Sigue, de Alex Petroski

Contracapa do CD Sigue, de Alex Petroski

"Depois de muito tempo de trabalho eu posso, finalmente, dizer que valeu a pena". Estas são as palavras entusiasmadas do novo sucesso de Barbópolis City, o cantor Alex Petroski. O belo moreno que é noivo da polêmica e exuberante Eimy Broosk lança o CD Sigue!

O CD de estilo romântico, soma 10 músicas em espanhol, e já conquistou o coração de Eimy Broosk. "A primeira a comprar o CD. Te amo! Um sonho realizado, que seja o primeiro de muitos", comenta a noiva aos risos e gargalhadas. Sobre a empolgação dela, Petroski abriu um grande sorriso e completou: "Foi um processo difícil e longo, mas, no final, eu fiquei com a sensação de que eu fiz um bom trabalho".

Alex diz que o sonho valeu. "Depois de acordar e ver o resultado é gratificante!", afirma.  No entanto, ele que é extremamente educado, fez questão de agradecer a todos que acreditaram nele como cantor. A cantora Semy Ferraz já garantiu um exemplar do CD e disparou: "Adorei as músicas e voz dele é incrível! CD perfeito."

Até a poderosa Summer Weckhen disse ter amado a novidade no cenário musical: "Já vou comprar!". A troca de elogios entre os cantores foi além, pois Alex também é fã de Weckhen. Ao saber que a bela aprovou o CD Sigue, Alex revelou: "Eu espero que Summer Wecken goste, eu já tenho o CD dela".

Uau! A novidade no cenário musical já agradou a todos. Portanto, vamos acompanhar! ;-)

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Bluehost Coupons