terça-feira, 10 de junho de 2014

.: Puro agito na celebração do aniversário de Mary Ellen Miranda

Todas as meninas da Dreamhouse festejam com Mary Ellen

O último 4 de junho, foi um dia extremamente especial, pois comemoramos o aniversário da nossa querida Mary Ellen Miranda. Ela, que é responsável pelo grupo Planeta Sonho: Photonovelas, completou mais um aninho de vida no maior estilo. "A turma toda se reuniu para abraçá-la e beijá-la com todo amor que sentimos", revelou a poderosa Rita Hayworth.

Já a famosa atriz de FURACÃO saltava de pura alegria. "O que dizer daquela que me resgatou e faz aniversário no mesmo dia que eu? Foi ela quem me fez chegar aonde estou! Ela cuidou de mim e me fez uma grande estrela de fotonovelas. Só posso agradecer e retribuir todo o amor", disse.

Será que teremos outras fotinhos desta festa? Vamos acompanhar!! ;-)




0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Bluehost Coupons