sexta-feira, 2 de maio de 2014

.: “De Repente!” promete muito suspense e drama no Photonovelas – Planeta Sonho


Estreou, neste feriado de 1º de maio, o seriado “De Repente”, texto original de Mary Ellen Miranda. Com a participação especial da atriz Donatella Fisherburg, recém-saída do papel título de “Furacão”, a trama fala sobre o poder da amizade. Cinco anos depois de sair de um coma que a deixou em uma cadeira de rodas. Becky encontra um mundo completamente diferente. Ela, que era uma promissora estrela do rock, vê que a sua amiga, Jerrica, alcançou fama e sucesso empresariando outra estrela: Jem. 

Além disso, o namorado que tinha antes do acidente hoje está com a melhor amiga, Angélica. Como se não bastasse, Becky desconfia que um crime tenha sido cometido no apartamento de frente à janela onde passa os dias. Donatella, que interpretará ela mesma, defenderá uma personagem que será peça-chave para a resolução dos mistérios da trama.

O elenco é estrelado por: Becky Smile Girl, Gavin Boogie Beach, Jerrica Benton, Mary Ellen Miranda, Mysaki Damaggio e Reese Reneè.

Não deixe de conferir o episódio de estreia e você também poderá baixar o papel de parede da sua personagem preferida. Tudo isso, aqui: http://photonovelas.blogspot.com.br/p/de-repente.html

Veja a abertura:



0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Bluehost Coupons