segunda-feira, 31 de março de 2014

.: Fabiana Mello e Donatella Fisherburg são amigas inseparáveis!



Na última sexta-feira a atriz Donatella Fisherburg escapou de seus compromissos com o estúdio Planeta Sonho: Photonovelas para visitar a grande amiga do peito, a ruivíssima Fabiana Mello. "Sempre que é possível eu fujo mesmo. Tenho que estar presente na vida da minha amiga que é sempre babadeira. E esse mês? Ela é A CAPA da revista PLAYDOLL. Não preciso comentar nada mais!", fala empolgada, Donatella. Já bela sardenta revelou: "Uma amizade não tem que ser perfeita, mas sim verdadeira."

O que Ian Somerhalder, o noivo de Donatella, acha disso tudo? "Sempre que posso, levo a Dona na casa da Fabiana e as duas passam horas e horas conversando. Para a minha sorte, eu e o Dante temos muito assunto em comum. Hoje, o ponto de encontro foi em um barzinho que curto muito", disse rindo. 

Uaaau! De fato, essas duas mostram que a amizade é a chave para tudo na vida!

Veja outra foto das duas no encontro de casais.


2 comentários:

Fabiana Mello disse...

Amei demais , que vem muitas vezes mais , amuuu vcs <3

Unknown disse...

Mary Ellen, suas bonecas são lindas! Mas quem é esse outro casal que a dama usa vermelho? Pelo visto tem um bebe a vinda,

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Bluehost Coupons