quarta-feira, 19 de março de 2014

.: Donatella Fisherburg leva amigos para a estreia de Barbodance

A noite da sexta-feira, 14 de março foi marcada por muita alegria. Sim! A estreia da Barbodance Luxury Hausenback foi extremamente animada com o som da banda Esso, ninguém foi capaz de ficar parado. Contudo, uma querida estrela do Estúdio Sweetess, atriz, modelo e repórter do Grupo Planeta Sonho: Photonovelas, Donatella Fisherburg marcou presença no evento e levou alguns amigos, além do noivo.

"Foi demais! O jogo de luzes do palco, foi um espetáculo total. A verdade é que a banda Esso fez um show de verdade!", disse Donatella. Já o noivo, Ian Somerhalder, que não desgrudou da amada, confessou: "É claro que eu não perderia um grande evento por nada, ainda mais que voltei da França, onde fiz uma campanha publicitária para a marca Bennetun.", revelou.

O anfitrião da festa, o cantor Ken Hausenback, antes e após o show da banda Esso, a qual ele é vocalista, não parou de agradecer a presença de todos e ainda retribuiu cada elogio dos presentes na estreia da Barbodance. Segundo Mariana Schoessler, "eles cantam muito bem"! A danadinha pediu autógrafo e tudo.

Já conhece a Barbodance Luxury Hausenback? Clique aqui: (https://www.facebook.com/groups/barbodanceluxury/)

Veja as fotos que a repórter Donatella enviou para a nossa redação:

Em um cantinho da Barbodance: Ian Somerhalder, eu Donatella Fisherburg), o primo do Ian, o Channing Tatum, Shelley e o amigo da Shelley, Joey. 

A galera curtindo o show da banda Esso, ainda no bar: Ian Somerhalder, eu Donatella Fisherburg), o primo do Ian, o Channing Tatum, Shelley e o amigo da Shelley, Joey.

Na Barbodance: Ian Somerhalder, eu Donatella Fisherburg), o primo do Ian, o Channing Tatum, Shelley e o amigo da Shelley, Joey.


0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Bluehost Coupons