quarta-feira, 5 de março de 2014

.: Carnaval 2014 super agitado!



Estamos na quarta-feira de cinzas e, agora, temos a chance de ver a festa das nossas celebridades no Carnaval 2014. Na verdade, Barbópolis ficou muito agitada, sim! Nem todos viajaram, não. 

A loiríssima Summer Wecken mostrou o poder do dourado. "Este ano não fiz show de Carnaval, por um bom motivo, desfilei pela primeira vez em uma escola de samba. Amei!! Não tem como são se apaixonar! Carnaval de Barbópolis é tudo de bom!"

"Quem sambou, sambou, quem bebeu, bebeu. Agora é hora de voltar ao trabalho", disse a ruivona Fabiana Mello. A bela curtiu o feriado ao lado de seu namorido, Dante Sabbatine e da amiga Constanza Hernandez. A encantadora Jackeline Monráz marcou presença no camarote. De acordo com ela, não poderia deixar de curtir a fabulosa "Summer (Wecken) divando na avenida."

Até Donatella Fisherburg, a nossa eterna Hilda Furacão, também aproveitou o Carnaval, mas encarnou um personagem mais meigo. "Fiquei surpresa com o convite, quando eu vi o croqui da minha fantasia, de princesa do amor... Só pude dizer um sonoro: SIM!" Fisherburg desfilou para a Agremiação Unidos da Alegria, em destaque, no carro abre-alas.

Divirta-se com as fotos!! ;)

 O puro poder de Summer Wecken.


 A folia do casal Fabiana Mello e Dante Sabbatine, com a amiga Constanza Hernandez.

Jackeline Monráz chegou acompanhada no camarote.

Donatella Fisherburg foi destaque no carro abre-alas.


1 comentários:

Mary Ellen Miranda disse...

Nas redes sociais:

Summer Weckhen AMEI ! Adoro sair no Dollywood Repórter ! kkkkkkkkkk

Donatella Fisherburg Matéria redigida por mim, amiga! *-*

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Bluehost Coupons