quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

.: Dante Sabbatine vem aí!



O marido da belíssima Fabiana Mello, Dante Sabbatine, já acertou com a PLAYTOY, a revista da doll e irá estampar a capa da edição de fevereiro de 2014. Surpresos? Sim, ele que parece ser um homem bem sério, irá mostrar ainda mais o seu lado homenzarrão de sexy symbol.

Falamos com o gatão e a amada dele, pois ficamos curiosos em saber como a ruivinha, Fabiana, foi informada do convite da PLAYTOY. "Nós estávamos comendo pizza e eu disse que recebi uma proposta para fazer umas fotos sensuais. Ela passou uns três minutos fingindo não ter me escutado. Continuou comendo um pedaço de pizza. Depois, olhou bem nos meus olhos e perguntou: 'Como assim sensuais?'", contou Dante.

Contudo, a moça questionadora logo deixou tudo claro para o esposo: "Você decide, mas se saírem algumas partes  particulares suas... largo você na hora. Entendeu, amor?". Dante afirma que a única exigência para aceitar o convite da revista é a de não fazer fotos vulgares, o que é exatamente a proposta da PLAYTOY, que tem o intuito de mostrar o lado sensual do toy. 

De acordo com ele, após dar o recado, Fabiana Mello foi tomar banho. "Fiquei meio surpreso, porque o ciumento aqui sou eu e não ela, mas não disse nada, não queria apanhar!", disse sorrindo. Ao falar sobre os bastidores, o galã disse ser cara de pau. "Foi tudo bem tranquilo e tudo diferente. Fiquei na a frente da câmera. Gostei da experiência!", ressaltou.

Dizem que o rapaz ousou no valor do contrato, parece que o cachê dele foi de um milhão e trezentos mil, mais porcentagem de vendas. A questão agora é... será que a revista pagou isso tudo mesmo? Vamos acompanhar!

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Bluehost Coupons