domingo, 8 de dezembro de 2013

.: Rodrigo Santoro quebra Estúdio Planeta Sonho


Bomba! Bomba! Bomba! 

Por essa ninguém esperava. O ator Rodrigo Santoro, que até então não havia sido batizado, embora interpretasse o par romântico de Donnatella Fisherburg, o Santo Frei Malthus quebrou tudo no Estúdio do Planeta Sonho: Photonovelas. "Primeiro eu trabalhava como coadjuvante e nem mesmo recebi um nome, muito menos estou na relação de atores! Agora, não ser indicado ao prêmio M Channel Awards 2013 foi a confirmação da minha total falta de importância para o meio fotonovelístico. Foi a gota d´água!", confessa aos prantos e com um curativo nas mãos.

Sim! O rapaz quebrou alguns vasos da sala de entrevistas do estúdio e acabou se cortando. "Ok! Não posso reclamar, eu entrei no meio da novela, mas ninguém, ninguém percebeu. Nem a própria Donnatella!". 

A verdade é que durante as gravações o estúdio contou com dois atores, irmãos, interpretando o mesmo papel, o de Frei Malthus. Na troca, ninguém percebeu qualquer mudança, nem mesmo a maior estrela de FURACÃO. Até então, o moço não ficou nervoso, mas como não foi indicado ao M Channel Awards 2013, ele resolveu agir com as próprias mãos.

Que feio, Rodrigo Santoro!

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Bluehost Coupons