sábado, 21 de dezembro de 2013

.: Elenco Planeta Sonho: Photonovelas no M Channel Awards 2013

A festa do M Channel Awards 2013 foi movimentadíssima e o elenco do grupo Planeta Sonho: Photonovelas, não deixou de apreciar o grande acontecimento do ano. Veja as imagens:

 No tapete vermelho do M Channel Awards 2013, desfilaram três destaques da fotonovela FURACÃO: Frank Sinatra, Gilda Púrpura e Elvis Presley. A atriz, que é a melhor amiga de Donatella Fisherburg, e está entre Sinatra e Presley, desabafou: "Nem no estúdio de gravações há tanta luz! Com todos os flashes, não soube para onde olhar. Quem saber? Foi demais!".

 Uma das recentes contratações do Planeta Sonho: Photonovelas, Preta Café esbanjou sensualidade no tapete vermelho do M Channel Awards 2013: "Estar aqui é bom, porque é apenas o começo, eu sinto que no próximo evento, eu serei indicada e levarei algum prêmio. Preta Café é puro talento. Aguardem!".

Bonnie Soomer e Rufus Blue, os apresentadores do programa videoclíptico Extra TOP, também estiveram no M Channel Awards 2013. "Agitação do meio artístico! Esse evento é tudo de bom!", disse Rufus Blue. Já Boonie revelou: "Cara, isso aqui está parecendo um formigueiro. Só gente bonita!".

"Gente, o que é isso tudo? Eu olhei para a esquerda e vi a sexy Teresa Herrera, depois para a direita e vi a fabulosa Donatella Fisherburg. Por favor, não deixem de me beliscar, caso seja um sonho", declarou Show White. Já a mais tímida, Ellen Mary Miranda, em um sorriso amarelo, disse que estava feliz pelo momento. Ambas as atrizes que já estão escaladas para a fotonovela WICKED - Enfeitiçada.

Diva Rocker Star, que interpreta a fogosa professora Benta Magalhães, desfilou ao lado das amigas Lia Laços de Perfume e Farrah Fawcett. "Não tive qualquer chance! A minha cara não está para amigos? É claro! Estou chateada. Sou coadjuvante! Queria concorrer ao prêmio de melhor, mas...", confessou Diva.
Já o futuro de Lia Laços de Perfume, que fez uma pontinha em FURACÃO, está incerto. "Fui contratada para ser A SUCESSORA, mas, agora, estão em dúvida se colocam outras duas atrizes da Mattel para o lugar das protagonistas. Acho que dancei!". A loira Farrah Fawcett era só sorriso. "Estou feliz e realizada!"

As gêmeas Moirah Weenie e Sooki Electro Pop estiveram na noite de luzes e brilhos. "Esse evento é a concretização de um sonho. Estou feliz!", disse a atriz e modelo Moirah. Já Sooki, apenas comentou o futuro da irmã: "Tenho orgulho da Moirah. Faz modelagem e saltou para FURACÃO. A próxima conquista será um papel em WICKED - Enfeitiçada. Estou louca para poder admirar a minha bela mana que interpretará uma bela mulher suburbana!".

"Como é a emoção de estar aqui? Ora! Francamente... Participar do M Channel Awards 2013 é o mínimo que o grupo Photonovelas poderia me oferecer. Eu venci! Eu venci o reality O CRUZEIRO e ganhei só um papelzinho requenguela em FURACÃO. Para falar a verdade a minha vida continua igual", bombardeou Rita Hayworth. 

Ela nada, nadinha falou, mas... para a surpresa das fãs de plantão... foi um choque. Parece que a atriz de FURACÃO, Beth Boop, aquela que interpreta a secretária Adelaide, está de namorico com o fortão e gatíssimo Emmet Cullen. Vamos acompanhar!


Teve espaço até para tietagem! Sim! O maravilhoso cantor Elvis Presley foi abordado de modo surpreendente por uma fã que não teve o nome revelado. "A moça chegou com tudo. Quase fomos ao chão. Após acalmá-la, descobri que ela foi a vencedora do sorteio da Dollywood FM. No final, jantamos juntos e nos conhecemos melhor. E... sim! Ela tem chance no meu coração.".

Uau! M Channel Awards 2013 foi tudão de bom para o elenco do Planeta Sonho: Photonovelas! ;)


0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Bluehost Coupons