sexta-feira, 15 de novembro de 2013

.: Casal da realeza no Planeta Sonho: Photonovelas


"Eles chegaram! Eles chegaram!", foram os gritos da estrela do grupo Planeta Sonho: Photonovelas, Donatella Fisherburg. A loira que dá vida a Hilda Furacão, foi quem recepcionou o casal Príncipe William e Catherine. "Assim que escutei o interfone, só respondi que estava descendo. Não escutei nadinha. Lá fui eu, corri os três lances da escadaria do nosso estúdio e cheguei até eles em menos de 1 minuto. Gente, foi pura emoção!", confessa.

De acordo com Donatella Fisherburg os dois são muito educados e atenciosos, até revelaram ser grandes fãs da moça. Os dois disseram que acompanham todos os capítulos da fotonovela FURACÃO. "É muita honra! Nunca imaginei que eles gostassem de mim. Logo de mim? Eles me assistem! É tudão de bom, né?", diz com um sorriso largo.

E você... gostou dos dois? Vamos torcer para vê-los em alguma participação. ;-)




0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Bluehost Coupons