sábado, 23 de maio de 2015

.: Sexta-feira de balada e brincadeiras entre amigas

A equipe do Dollywood Repórter não perdoa nada, nem ninguém. No entanto, as redes sociais são grandes aliadas para descobrir o que famosos fazem por aí. A verdade é que dia 22 de maio de 2015, sexta-feira a gravidíssima Ágata Leone, a morena Jackeline Monráz e a loirinha Donatella Fisherburg curtiram a noite aprontando todas.

Em um bistrô hiper chique, as amigas posaram para fotos inesquecíveis. Contudo, a gravidinha do momento não se segurou. Ágata Leone postou uma foto bagunçando o cabelinho liso e macio de  Jackeline: "Claro que eu não me aguentei em ver aquele cabelo perfeitamente liso e comportadinho", legendou a foto. Qual foi o comentário da morena? "Eu sai com um dread, sabia?"

Da parada mega descontraída em um bistrô elegantíssimo para bebericar um vinho, as três seguiram para a balada. Sim! A noite foi de pura alegria para o trio. "Donatella chegou, tomou um banho e caiu na cama. Só acordou hoje, às 14 horas. A sexta-feira foi perfeita para ela", ressaltou a mãe dela, Mary Ellen Miranda.

Veja as fotos do encontro entre amigas.


Ágata Leone registra uma selfie com Donatella Fisherburg e Jackeline Monráz


 As três amigas eram pura alegria no bistrô elegantíssimo

O momento em que Ágata Leone bagunçou o cabelinho ultra liso de Jackeline Monráz

 Flagrante do trio curtindo a balada




1 comentários:

LL disse...

*--* ahah que legal <3
http://diariodelolivlet.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Bluehost Coupons