segunda-feira, 20 de abril de 2015

.: 'No Divã": Abertura disponível antes do episódio de estreia


Todos já sabem o quanto a festa que antecedeu a estreia do seriado "No Divã" bombou. Contudo, para marcar tamanho sucesso a abertura do seriado que estreia dia 20 de abril já circula na internet. Ao som da fantástica cantora Pitty, a música Máscara apresenta uma pequena história.

Após um caderno ser alcançado, pés e mais pés entram em uma sala, com um divã ao fundo. O primeiro par de pernas parece querer jogar algumas confissões para debaixo do tapete, enquanto que outros desfilam ou simplesmente emaranham-se no ornamento do ambiente. De volta ao caderninho, numa escuridão com pouca claridade (tal qual o interior do ser humano), a protagonista da história, a doutora Diva (Donatella Fisherburg) quem aparece com um sorriso enigmático, finalizando com o objeto de desejo: o divã.

NO DIVÃ: O novo seriado do grupo Planeta Sonho: Photonovelas é focado na vida profissional da psicoterapeuta, a doutora Diva Donatella Fisherburg) e suas sessões semanais com vários pacientes. Estreia dia 20 de abril, no www.photonovelas.com.br.








0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Bluehost Coupons