segunda-feira, 20 de abril de 2015

.: #Festa de "No Divã" garante presença da polícia

O convite da #Festa de "No Divã" já trazia a garantia de um final de semana impregnado de badalação e glamour. Contudo, toda boa festa precisa ter algum barraco e, de brinde, a visita da polícia, para coroar. Diferente do dia 18 de abril, o dia 19 foi tumultuado. Enquanto Sabrina foi encontrada pela amiga Kayla, já debruçada sobre o vaso sanitário a venenosa Herve Leger chegou na festa distribuindo a 8ª edição da revista BARBEACH.

CASO SABRINA: A bela Sabrina que acertou bem as cores do modelito, movimentou e muito o camarote VIP da festa de estreia de "No Divã" que foi destinado ao grupo Kare do Barbieterapia. "Parecia que ela só estava vomitando, mas quando percebi, estava desacordada. Kayla Surfing entrou em pânico, mas o som altíssimo do show de Shakira abafou os gritos de socorro. Para sorte das duas, Sabrina e Kayla, um amigo delas sentiu vontade de urinar e as socorreu. Há quem diga que foi um caso de overdose. Será? Nós do Dollywood Repórter... Vamos acompanhar! ;)

BARBEACH: Já Herve Leger, a editora da polêmica, ousada e abusada revista que gosta de provocar a todos, BARBEACH apareceu na festa de supetão, gerando um gigante espanto em todos presentes. O que a bela fez? Simplesmente distribuiu os exemplares da 8ª edição da revista. No entanto, a bondade dela teve limites ao esbarrar com a ruivinha, a famosa Midge Freitas. Houve atrito? Não sabemos, pois tanto uma quanto a outra não confirmam, mas nós... Vamos acompanhar! ;)

A 8ª edição da provocativa, BARBEACH, distribuída na festa de "No Divã"

O desespero de Kayla Surfing diante do estado de Sabrina

Imagem do copo, ainda no local aonde tudo aconteceu.

O copo foi levado pela polícia como objeto de análise do caso




0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Bluehost Coupons