terça-feira, 10 de junho de 2014

.: Donatella vai ao Café Barbópolis com Ian e encontra Fabiana Mello



Parece que as palavras doces ao pé do ouvido estão afiadas entre os noivos Donatella Fisherburg e Ian Somerhalder. Na última sexta-feira, dia 6 de junho, os pombinhos foram até o Café Barbópolis para tomar um cappuccino e um leite quente, quando Ian tomou coragem de falar algo que mudaria o destino dos dois, a maravilhosa Fabiana Mello chegou. A dúvida que paira no ar é: "Será que ele conseguiu pedir a mão da musa em casamento?"

Confira a conversa que conseguimos gravar e tire suas próprias conclusões: 
IAN: Hoje, eu só vou no cappuccino, minha linda.
DONATELLA: Adoro conversar sobre o nosso relacionamento, porque nunca chegamos em DR!!
IAN: Dona, quer outro leite quente?
DONATELLA: Já vai para o segundo?
Ian vai ao banheiro e volta para a mesa, cheio de coragem.
IAN: Dona, eu quero...
Fabiana Mello chega de repente...
FABIANA: Gosto do bom e velho cafezinho com leite. Eu sei, eu sei, sou entrometida, mal de Fabizinha ... kkkkkkkkkkkk
DONATELLA (As duas se abraçam): Amiga!! Você é sempre demais!! Agora... um cake todo de chocolate preto. Amo!! 
IAN: Olá, Fabiana!
DONATELLA: Aceita um pedaço, Fabiana? O Ian não gosta e esse está grande. Meu Deus!! Só coisas engordativas... 
IAN: Eu vou atacar uma bomba de chocolate.
FABIANA: Ai meu deuzuu. 
Foto de Fabiana Mello.
FABIANA: 
Vou ter que aceitar, né? kkk Mas para viagem, vou deixar os pombinhos a sós!
DONATELLA: Amiga, nós podemos. Comemos, comemos e não engordamos.
FABIANA: Beijo, amiga. Aceita logo, casa com ele, fui-me.
DONATELLA: Mesmo que tenha sido um encontro casual, é maravilhoso tê-la comigo. Te amo, amiga do meu <3!! Beijinho, beijinho. Beijocas em toda a família! Ciale vai amar esse cake. Tenho certeza!! *-*
FABIANA: Se eu mostrar para ela, não sobra nada pra mim...
DONATELLA: kkkkkk... Então... lá vai outro cake para ela. Pronto!
FABIANA: Amiga está nos acostumando mal.
Foto de Fabiana Mello.
DONATELLA: Eu sou dos meus amigos, imagine a minha BFF? kkkkkk
FABIANA: Agora vou-me. Tchau.
DONATELLA: Beijinhos e mais beijinhos, Fabi!!
IAN: Então... Dona...
DONATELLA: Meu Deus!! As horas voaram... está na hora de voltar para casa. Antes... vou rechear a minha geladeira com um pequeno bolo... Floresta negra!!



0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Bluehost Coupons