segunda-feira, 10 de março de 2014

.: Tudo sobre o casamento de Darius Longbottom e Constanza Hernandez






Sábado, dia 08 de março de 2014, não foi somente a comemoração de mais um Dia da Mulher, pois Barbópolis City foi glamour e agito puro no enlace matrimonial de Darius Longbottom e Constanza Hernandez.

Bárbara Vasconcelos e Hector também fizeram questão de prestigiar o casamento dos amigos: "Estamos muito felizes pela união dos dois e desejamos tudo o que há de melhor na vida ao casal. A cerimônia estava um encanto adorei! Tudo bem organizado e bem luxuoso como os noivos merecem", disse a maravilhosa loira que foi a capa da PLAYDOLL de novembro de 2013.

A equipe Dollywood Repórter conseguiu falar rapidamente com a fabulosa Summer Wecken que deixou um recadinho ao mais novo casal da cidade: "Eu e o Brad desejamos muitas felicidades aos dois! Felicidades! O Casamento estava muito lindo!", disse com os olhinhos brilhando de felicidade. Já Bárbara Poynter disparou: "Adorei o casamento da Cons e do Darius estava tudo muito lindo e tudo muito incrível! Parabéns aos dois! Beijos!", finalizou.

Já a beldade que é atualmente capa de duas revistas,  Jackeline Monráz, estava visivelmente emocionada, mas deixou votos de felicidade ao casal. "Uma cerimônia muito linda. O casal, então, de um brilho ímpar. Eu e meu marido desejamos toda felicidade a vocês dois e mais todos os bons votos do mundo." A bela revelou ter acompanhado toda a relação dos grandes amigos. "Duas pessoas amáveis, especiais, excepcionais únicas. Fico extremamente feliz ao vê-los tornando-se apenas um perante Deus. União para toda a vida. Amo vocês", finalizou com lágrimas nos olhos.

A produtora de fotonovelas e responsável pelo grupo Planeta Sonho: Photonovelas compareceu ao casamento e trocou algumas palavrinhas com a nossa equipe. "Foi uma tremenda festança! Fiquei triste por não ter levado o meu marido, mas estava ao lado da minha melhor amiga, a belíssima e poderosa Donatella... É claro que eu iria me divertir! Ela não me deixaria ficar parada!!", afirmou Mary Ellen Miranda. Ela que chegou com Daria Celebutante. Enquanto Daria foi no moderno modelito gala, Mary Ellen optou pelo visual despojado, priorizando o conforto e enfatizando a juventude.

A turma que representou o elenco do grupo Photonovelas, Elvis, Serena, Donatella, Mary Ellen, Roman e Daria dançaram muito na pista do casamento. "Nunca tinha visto tanta animação em um enlace matrimonial!", disse empolgada a loiríssima Daria. Já Elvis que adora uma badalação revelou: "Esse grande evento foi perfeito. Agora, todos já sabem quem é a verdadeira dona do meu coração." Sim! O moreno falava da modelo Serena van der Woodsen, que estrelou o ensaio fotográfico "Unconditionally"! Detalhe: Donatella chegou sem o noivo! Quem a acompanhou foi o primo, Roman. O que será que está acontecendo, hein? Vamos acompanhar!! ;)

Veja as fotos dos convidados do grande evento:

 Os padrinhos Lucas Fox e  Kristen Westle.

A belíssima Beatriz Leiro Benit.

Beatriz Leiro Benit posando para um clique.

Bárbara Poynter foi ao casamento com a família.

Toda a beleza e elegância de Fabiana Mello.

A fabulosa Bárbara Vasconcelos e seu parceiro.

A atriz Donatella Fisherburg em foco.

Jaqueline Monráz e o esposo bonitão.

Jaqueline Monráz levou a família ao enlace matrimonial.

 A pequena Any, filha de Jaqueline Monráz

O fascinante casal Brad Giabiconi e Summer Weckhen.

 Mary Ellen e Daria foram as primeiras convidadas do Estúdio Sweetess.

Serena van der Woodsen, Elvis Presley, Roman Modern Circle e Donatella Fisherburg na festa.

Ágata Leone e seu novo namorado Juan Bertoline.

Ágata Leone e seu novo namorado Juan Bertoline

O trio As Absurdas encantaram os convidados.

As mais abusadas do casamento.

Hanna Carniel, Nina Schossler e Ben Fyldee chegaram com tudo.

Ken Hausenback em seu belo traje de gala.

AGITAÇÃO TOTAL!

O casamento de Darius Longbottom e Constanza Hernandez não ficou somente em poses e sorrisos. A pista de dança ferveu muito!!






Enquanto a pista de dança era aberta pelo mais novo casal, um convidado que pediu sigilo total registrou um tremendo flagrante: Nina Schossler e Ben Fyldee estavam em um tremendo amasso. Contudo, dizem as más línguas que o primo de Donatella Fisherburg, o ator Roman Modern Circle também ficou na maior pegação com a modelo (e tímida, hein?!) Serena van der Woodsen. A verdade é que ninguém tem provas, então...

Contudo, após a festa de casamento, o Dj e Promoter Darius Longbottom foi flagrado pelos paparatizzi na sacada de um hotel 5 estrelas, próximo à Barbópolis City e atualizou o status do Facebook: "É, agora é descansar que o melhor está por vir. Amanhã embarcaremos no Voo de 05:40 da manhã, rumo a lua de mel ‪#‎Caribe‬ ‪#‎Umasemana‬ ‪#‎PERFEIÇÃO‬ ‪#‎REALIZADO‬". O que será que esse novo casal de pombinhos vão aprontar no Caribe? Vamos aguardar! ;)



0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Bluehost Coupons