segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

.: Fotonovela FURACÃO está em chamas!


A fotonovela FURACÃO, estrelada por Donatella Fisherburg, que está no 40º capítulo, continua surpreendendo o público, mostrando que está longe de terminar. No capítulo "Estamos quites", Hilda Furacão revelou aos amigos da Zona Boêmia e ao jornalista Roberto Drummond que o seu noivo é o Juca. Sim! O mesmo que a própria madame abandonou no altar, logo no 1º capítulo, intitulado "Bem-vindo a Dollywood". A verdade é que o noivo largado voltou para a pista!

Contudo, a trama da história continua a ser desenrolada, além de um crime que já está dando o que falar. A super fã,  Janaina Luz logo se manifestou: "Vixe... Como assim esse noivo?". Em seguida, disparou: "Que crime é esse??? Semana que vem tá looonge!", concluiu. 

Ok! Janaina e demais fãs, nós explicamos. A verdade é que há um combinado entre Hilda e Juca, uma troca de favores. Já o crime... a dica está no título do próximo capítulo. Agora, vamos juntar todas as peças, afinal... a bela Lili Carabina saiu de cena forçada pelo homem misterioso que fez parte do passado da ruiva.

O também roteirista de FURACÃO, Helder Miranda, deu algumas dicas: "Janaina Luz serão duas mortes de personagens importantes (ou três) - o título do próximo capítulo dá uma pista. O noivo é o Juca, aquele abandonado nos primeiros capítulos, que tentou esquecer Hilda nos braços de outra... mas voltou aos braços da Furacão."

Bem, estas são as informações que nós da equipe Dollywood Repórter temos. Vamos acompanhar! ;)

Veja todos os capítulos de FURACÃO, aqui: http://photonovelas.blogspot.com.br/p/furacao.html



0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Bluehost Coupons